O empréstimo pessoal se apresenta atualmente como um facilitador. Mas nem sempre foi assim. Antes, o empréstimo pessoal era visto mais como uma espécie de problema que prejudicava as pessoas, deixando-as cada vez mais endividadas. O panorama mudou, hoje podemos optar em cada detalhe do nosso empréstimo pessoal, inclusive escolher a instituição financeira que quisermos. Podemos optar por um empréstimo pessoal com garantia ou não, ou mesmo com uma taxa de juros mais baixa. Hoje, o empréstimo pessoal tem, igualmente, uma transparência muito maior do que antes. É possível, por exemplo, fazer várias simulações antes de realizar o contrato. Analisando diversas instituições que oferecem o empréstimo pessoal, podemos fazer uma escolha que caiba no nosso bolso. Dessa forma, o empréstimo pessoal deixou de ser um grande vilão e passou a ser uma chance de recomeçar.

No contexto da contemporaneidade digital, sair da dívida do cheque especial contraindo um empréstimo pessoal, ou ser capaz de pagar a fatura do cartão de crédito com um empréstimo pessoal, já é uma realidade. Em resumo: ao adquirir um empréstimo, com um bom prazo de pagamento, é possível recuperar o controle das contas.

Taxas de juros a partir de 1,99%* ao mês

*Sem contar impostos

Visit
De R$2.500 até R$50.000

Taxas de juros do crédito pessoal variam de 1,9% a 9,90%

Dinheiro na conta em até 1 dia útil

Visit

Taxa baixinha, só 1,99%*

* Consulte CET no momento da contratação

Visit

Dependendo do seu perfil, o empréstimo pessoal pode ter uma taxa de juros diminuída. Há, a propósito, vários fatores capazes de minimizar a taxa de juros em um empréstimo pessoal. Oferecendo uma garantia, o empréstimo pessoal fica com uma taxa de juros menor.  Por isso, antes de contrair o empréstimo pessoal, é indicado que se efetue uma simulação.

empréstimo pessoal

Um empréstimo pessoal pode ser a solução para seus problemas

Talvez, nós associemos a palavra empréstimo a algo negativo. Mas há várias formas de empréstimos que podem nos servir. Na atualidade, com a ajuda da tecnologia, um empréstimo pessoal online pode ser feito sem sair de casa. Dessa forma, fazer um empréstimo deixou de ser uma dificuldade.

Podemos escolher entre as melhores linhas de crédito e tomar conta nós mesmos da nossa vida financeira. Lembra quando antes nós não entendíamos muitos os termos e éramos surpreendidos, por exemplo, com o número de parcelas? Tudo está diferente agora, dispomos de bastante informações e ainda possuímos toda a facilidade do empréstimo pessoal online. E nem é preciso nos comprometer, uma simulação pode ser feita sem compromisso algum. As taxas de juros estão menores e nós podemos oferecer ou não alguma garantia, barateando, assim, nosso empréstimo fácil pessoal.

Fazer um empréstimo pessoal pode ser aquela segunda chance que a gente necessita para sair do cartão de crédito. Sabemos que não é nada fácil viver no cheque especial ou pagar altas faturas no cartão de crédito. Muitas vezes, pensamos que só precisamos de uma oportunidade para recomeçar e fazer tudo diferente. Nesse sentido, podemos passar a planejar a possibilidade de fazermos um empréstimo pessoal.

De fato, um empréstimo não tem nada de negativo. Pelo contrário, tendo em vista as taxas de juros em franca diminuição e o fato de nós mesmos podermos escolher o prazo de pagamento. Então não há porque pensar nas dificuldades, dado que são inúmeros os pontos positivos.

Facilidades de um empréstimo pessoal online

Hoje temos muitas possibilidades, pois não é necessário ficar presos a determinada instituição financeira. Podemos contrair um empréstimo fácil pessoal em nossa residência e fazer o dinheiro aparecer em nossa conta. Para isso, escolheremos um bom prazo de pagamento e uma taxa de juros que se ajustem à nossa realidade.

Parece simples? E é mesmo. Mas, se estamos em dúvida, o que é natural, basta clicar em “Faça uma Simulação”. Dessa forma, poderemos analisar várias opções de empréstimo pessoal. Tudo bem nos sentirmos inseguros sobre contrair um empréstimo, mas é necessário tomar alguma atitude para ter uma vida financeira saudável. Com o dinheiro obtido, poderemos negociar e quitar aquela dívida do cartão de crédito, ou mesmo acabar de vez com aquela dívida que não para de crescer no cheque especial.

Quantas vezes não recorremos a bancos tradicionais no passado? Passávamos horas sentados, esperando, para ouvir que nós não tínhamos mais crédito. Ou mesmo ouvíamos vários termos que nós não entendíamos e acabávamos fazendo um empréstimo que mais nos prejudicava do que ajudava. Todo aquele mal estar de ficar sentado, esperando para ouvir um não, é coisa do passado, pois hoje temos o empréstimo pessoal.

Hoje o empréstimo online é fácil, ele não se apresenta mais como um problema, mas como uma solução. Se não temos dinheiro, podemos oferecer alguma garantia e conseguir um crédito com uma boa taxa de juros. E, mesmo se durante o dia não temos tempo, podemos deixar pra fazer depois, até mesmo de madrugada.

empréstimo pessoal

Um empréstimo não vai me deixar mais endividado?

Com o empréstimo pessoal seremos capazes de saber quanto vamos gastar. No cheque especial e no cartão de crédito, as dívidas continuam aumentando e nós acabamos perdendo o controle. Adquirindo um empréstimo pessoal, nós teremos um valor fixo para pagar e poderemos zerar as demais dívidas. É claro que há ainda muitas dúvidas em relação a adquirir um crédito. Por isso é importante fazer uma simulação e se informar sobre as diferentes formas de crédito pessoal.

Algumas perguntas frequentes sempre acabam aparecendo. Acontece de ficamos nos perguntando o que é correspondente bancário, o que significa Custo Efetivo Total (CET), etc. Só que é importante que saibamos que essas coisas não são mais segredo. Com a tecnologia à nossa disposição e uma instituição de confiança, todo o conhecimento está ao nosso alcance. De toda forma, as informações gerais sobre crédito pessoal já estão disseminadas ao público em geral.

Já podemos dizer que o empréstimo fácil pessoal não vai nos deixar mais endividados. Na verdade, o que ocorre é que com o acesso ao crédito podemos equilibrar nossas dívidas e sermos capazes de controlá-las. Ainda é possível que sobre algum crédito para investirmos em algum sonho, seja capacitação ou negócio. Assim, o empréstimo fácil pessoal se apresenta para nós como um processo simples e transparente, podendo se tornar um bom passo para a independência financeira e uma excelente forma de impulsionar sonhos. Não devemos ter medo de melhorar as condições em que vivemos, assumindo o controle da nossa vida financeira.

Não deixe seus sonhos para depois

Claro que não podemos esquecer que a principal função do crédito pessoal é tornar possível a realização de nossos sonhos. Seja uma viagem ou um investimento, o crédito pessoal pode ser parte importante na hora de concretizar nossos desejos. Na atualidade, é possível realizar várias de nossas ações navegando na internet, seja adquirindo um empréstimo ou marcando uma viagem.

Quantas vezes nós sonhamos em abrir nosso próprio negócio? Mas logo pensamos que não temos crédito. Um empréstimo pessoal pode ser o pontapé inicial para o êxito da sua empresa. Ou seja, como solução para manter o dinamismo da nossa vida, facilitando nosso cotidiano, o empréstimo online se apresenta como uma boa alternativa. Em poucos dias úteis o dinheiro pode estar na sua conta.

Muitas vezes só queremos realizar um sonho, fazer uma viagem ou adquirir um bem, mas ainda não temos aquele dinheiro que faria a diferença. Mas por qual motivo esperamos? Sabemos que em breve juntaremos esse montante, então por que não recorrer a um empréstimo? Sem dúvida é mais rápido e não custa nada fazer uma análise de crédito.

Precisamos aproveitar o momento em que as taxas de juros estão baixas e fazer nosso empréstimo fácil pessoal.  Vale lembrar que em alguns casos a primeira parcela do crédito pode ser quitada depois, enquanto damos continuidade aos nossos projetos. Assim, fica difícil não começar a pensar na possibilidade de contrair um empréstimo fácil pessoal. São muitas as vantagens e quase nenhuma desvantagem de se ter acesso ao crédito.

empréstimo pessoal

Por que eu devo contratar um empréstimo pessoal?

No mundo globalizado, onde as relações sociais acontecem em ritmo acelerado, é urgente ter crédito pessoal. Seja para sair de uma dívida ou para realizar aquele investimento que você sempre quis, ter crédito pessoal é essencial. E hoje não é necessário toda aquela documentação: o crédito é muito mais ágil. Com a opção de contratação do empréstimo fácil pessoal online, você não precisa nem sair de casa.

É possível ter o crédito pessoal, negociar taxas de juros e estipular quando será paga a primeira parcela. Com isso, temos muitas vantagens. Na forma tradicional e ultrapassada de pedir empréstimos, muitas vezes eram exigidas várias coisas, inclusive até um depósito antecipado, dependendo do lugar em que se solicitava o empréstimo – hoje isso é totalmente ilegal.

O crédito proporciona o cumprimento de seus compromissos, o pagamento de seus funcionários ou mesmo a compra daquela máquina que sua empresa estava precisando. Para tanto, basta recorrer a um empréstimo fácil pessoal online, sem burocracia, sem muitas exigências. Pode ser possível até mesmo ter um período para pagar a primeira parcela.

Em um mundo competitivo, seja no âmbito pessoal ou empresarial, é imperativo ter acesso ao crédito. Mediante uma simulação e uma análise de crédito, é possível vislumbrar algumas alternativas e ampliar as escolhas. Com isso você pode ser capaz de ter acesso rápido ao crédito pessoal e de dar continuidade aos seus empreendimentos. Podemos, então, afirmar que o crédito pessoal é vantajoso, seja para sair de um imprevisto, seja para turbinar seus negócios.

Eu preciso de uma conta corrente para contrair um empréstimo?

Há alguns anos, quando falávamos de conta corrente, vinha em nossa mente a figura das enormes filas nos bancos. Acordávamos bem cedo, inclusive, para poupar tempo e ser um dos primeiros a ser atendidos. Toda aquela burocracia desestimulava qualquer pessoa a adquirir um crédito, pois a conta era necessária. O mundo se modernizou, não é preciso mais passar por esses inconvenientes ao fazer um empréstimo fácil pessoal. Hoje existem contas de pagamentos que são 100% online. Grande ou pequena, uma instituição financeira devidamente autorizada pelo Banco Central realiza esse serviço, sendo possível fazer saques e transferências. Ter uma conta dessas já possibilita o acesso ao crédito de forma instantânea. De toda forma, as instituições financeiras fornecem todo o suporte para quem efetiva um empréstimo pessoal online, conferindo acesso ao crédito pessoal o mais rápido possível.

O mundo contemporâneo trouxe uma série de transformações não só na maneira como nos comunicamos. Claro que existem vantagens e desvantagens nisso. Precisamos estar de acordo com a fluidez dos novos tempos, mas, ao menos quando se fala em acesso à uma linha de crédito e a um empréstimo fácil pessoal, houve apenas progresso. 

Caso seja feita uma simulação, talvez só seja necessário alguns dias úteis e o crédito já estará na conta. Na grande maioria dos casos, é possível resolver tudo em questão de minutos, do conforto de seu lar.

empréstimo pessoal

Você sabia que a taxa de juros vem caindo?

A taxa de juros vem caindo! Essa é uma ótima notícia para quem deseja adquirir um crédito. Nos últimos anos, o Brasil reduziu sua taxa de juros e isso deixou o empréstimo pessoal mais acessível. Assim, as parcelas do seu empréstimo pessoal estão menores e o crédito ficou ainda mais ajustável às suas necessidades. As Sociedades de Crédito Financiamento e Investimento (SCFI) estão se adaptando às novas taxas, barateando todo o serviço.

A taxa de juros impacta diretamente no Custo Efetivo Total CET, que são os custos totais contemplados na transação. Com isso, o valor cai consideravelmente. A redução da taxa de juros afeta toda a cadeia envolvida no processo, desde o menor correspondente bancário até o seu empréstimo pessoal.

Com a redução do Custo Efetivo Total, contrair um empréstimo pessoal ficou muito mais simples. As parcelas do empréstimo pessoal ficam menores e o valor que você paga no final do crédito também. Até poucos anos atrás, o total CET da operação era mais alto e muitas vezes ocorria do contratante ter que pagar até o dobro do valor. Agora, com a redução das taxas de juros, todos querem contrair seu empréstimo pessoal e aproveitar o momento favorável. Tem mais crédito para todos, pois os governos querem estimular os pequenos investidores. Assim, talvez seja o momento de aproveitar essa circunstância favorável e finalmente contrair seu empréstimo pessoal.

Perguntas frequentes